Inovatec informa sobre prazo para submissão de trabalhos na 4ª edição do Congresso Expotec

25 de setembro de 2018

A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Inovatec) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos interessados que está aberto, até o dia 5 de outubro, o prazo para inscrição de trabalhos a serem apresentados no 4º Congresso Expotec, evento de tecnologia que será realizado de 6 a 10 de novembro, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

Os trabalhos podem ser apresentados nos formatos de palestras, debates, oficinas, artigos, relatórios ou projetos. As inscrições são feitas no site www.expotec.org.br e podem ser inscritos quantos trabalhos o interessado quiser. Para inscrever o trabalho, o candidato deve, primeiro, estar cadastrado na EXPOTEC.

Após o cadastro feito, o candidato deve fazer login no site da Expotec e acessar a “Área Restrita” clicando no botão “Entrar” no canto superior direito da tela. Esse é o campo do participante, onde ele pode executar diversas funções, entre elas a “Submissão de trabalhos”, mediante preenchimento e envio de formulário específico e enviar. Os trabalhos podem ter mais de um autor ou participante.

O tempo de apresentação dos trabalhos é de 50 minutos para a modalidade de palestras, 110 minutos para debates e de 60 a 90 minutos para oficinas. Após submissão no site do evento, os interessados vinculados a UEPB devem enviar e-mail com o título dos trabalhos, nome e telefone para o email inovatecuepb@uepb.edu.br.

A Universidade Estadual terá a disponibilidade de oito estandes institucionais nesta 4ª edição do Expotec. Os interessados em apresentar trabalhos e projetos nesses estandes devem entrar em contato com a Inovatec através de e-mail inovatecuepb@uepb.edu.br até o dia 10 de outubro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3383.

Texto: Tatiana Brandão