Inovatec informa sobre prazo final para Empresas Juniores se adequarem à nova Resolução do Consuni

12 de dezembro de 2018

A Agência de Inovação Tecnológica (Inovatec) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa à comunidade acadêmica sobre o prazo final para as Empresas Juniores se adequarem a Resolução 250/2018 do Conselho Universitário (Consuni), que regulamenta a criação e o funcionamento destas empresas no âmbito da UEPB.

De acordo com artigo 16 da Resolução, as Empresas Juniores que já fazem uso do nome, logo e/ou recursos da UEPB têm o prazo de 120 dias para se adequarem às normas estabelecidas, a contar do dia 16 de agosto, data da publicação da Resolução. Sendo assim, os interessados devem comunicar à Diretoria de Incubação Empresarial da Inovatec e ao Departamento ao qual estão vinculados, até o dia 16 de dezembro, as possíveis modificações no Estatuto das Empresas Juniores.

A direção da Inovatec salienta que até esta quarta-feira (12) poucas empresas prestaram as informações solicitadas necessárias e que, caso não sejam apresentadas até o final do prazo, poderão ficar impedidas de servir-se de tais recursos. A Resolução completa do Consuni está disponível na página da UEPB, através do link http://transparencia.uepb.edu.br/institucional/conselhos-superiores/resolucoes-consuni/.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3383 ou pelo e-mail inovatecuepb@uepb.com.br.