Inovatec informa sobre ampliação de prazo para Empresas Juniores se adequarem à Resolução do Consuni

19 de dezembro de 2018

A Agência de Inovação Tecnológica (Inovatec) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa à comunidade acadêmica que o prazo para as Empresas Juniores se adequarem a Resolução UEPB/Consuni/0250/2018 do Conselho Universitário (Consuni), que regulamenta a criação e o funcionamento destas empresas no âmbito da UEPB, foi prorrogado por mais 120 dias.

De acordo com a Resolução ad referendum UEPB/Consuni/0256/2018, de caráter retificador, as Empresas Juniores que já fazem uso do nome, logo e/ou recursos da UEPB têm o prazo de 240 dias para se adequarem às normas estabelecidas, a contar do dia 16 de agosto, data da publicação da Resolução. Sendo assim, os interessados devem comunicar à Diretoria de Incubação Empresarial da Inovatec e ao Departamento ao qual estão vinculados, até o dia 16 de abril de 2019, as possíveis modificações no Estatuto das Empresas Juniores.

A direção da Inovatec salienta que caso as modificações não sejam apresentadas até o final do prazo, poderão ficar impedidas de servir-se de tais recursos. A Resolução completa do Consuni está disponível na página da UEPB, através do link disponível AQUI. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3383 ou pelo e-mail inovatecuepb@uepb.com.br.