Grupo de Estudos em Fonética e Fonologia da Universidade Estadual promove 1ª Oficina de Acústica da Fala

16 de setembro de 2019

O Grupo de Estudos em Fonética e Fonologia Fanatics for Phonetics da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promove, no dia 2 de outubro, a 1ª Oficina de Acústica da Fala, que tem como propósito abordar, a partir de questões metodológicas, os sons da fala voltados para a pronúncia da Língua Inglesa. Esta atividade será ministrada pelo professor Leônidas José da Silva Júnior, no Auditório 1 da Central de Integração Acadêmica, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os interessados em participar da oficina devem procurar a Secretaria do Curso de Letras/Inglês, até o dia 20 de setembro. Estão sendo ofertadas 20 vagas. A oficina é parte das atividades do projeto intitulado “Fanatics for Phonetics: ensino e aprendizado de pronúncia da Língua Inglesa”, que tem proposta de execução para a Cota 2019/2020 do Edital PIBIC 01/2019 – PRPGP/UEPB, em consonância com os dois anos de execução da Cota relativa ao Edital 005/2018 – SEIRHMACT/FAPESQ/PB.

O grupo de estudos é coordenado pela professora Marta Furtado da Costa. As ações previstas para o referido projeto estão voltadas aos professores de Língua Inglesa em formação e professores em serviço em escolas públicas e privadas do Estado da Paraíba, com atuação no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

Texto: Givaldo Cavalcanti