Fórum de Educação, Empreendedorismo e Políticas Públicas será realizado em Campina Grande com apoio da UEPB

24 de outubro de 2019

Com o objetivo de estimular o empreendedorismo na Paraíba, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação da Ciência e da Tecnologia (SEECT) e da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), promovem, no dia 12 de novembro, o Fórum de Educação, Empreendedorismo e Políticas Públicas.

O evento tem como tema “Educação, Empreendedorismo e Políticas Públicas como fator para o Desenvolvimento” e destina-se a estudantes, professores, funcionários e futuros empreendedores. Dentre as atividades a serem realizadas durante o Fórum estão as palestras “Consciência digital”, “Ética como dimensão essencial da prática educativa”, “Empreendedorismo no Ensino Médio”, “O futuro da escola e a escola do futuro”, “(Re)Construção de uma educação exponencial”, “O professor como designer de aprendizagem” e “Como se preparar para um mercado de trabalho desconhecido”.

As atividades do Fórum serão realizadas no Garden Hotel, em Campina Grande, e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente, por meio de formulário on-line (clique AQUI). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3383 ou através do e-mail inovatecuepb@uepb.edu.br.