Especialização em Fundamentos da Educação inicia aulas no próximo sábado, 23

20 de fevereiro de 2013

DSCF3112Os mais de dois mil alunos matriculados no curso de Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares, que irá atender em todos os oito câmpus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), além dos municípios de Itaporanga, Princesa Isabel, Sousa e Cuité, irão iniciar suas aulas a partir do próximo sábado (23).

A confirmação veio através da Coordenadoria Institucional de Programas Especiais (CIPE), que realizou uma reunião na última terça-feira (19),  no Campus de Bodocongó, com todos os coordenadores dos polos e coordenadores pedagógicos da Especialização para traçar o planejamento para mais um ano letivo. Presidiram os trabalhos a coordenadora da CIPE, professora Eliane Moura, além de Ana Carolina de Brito, gerente de Recursos Humanos da Secretaria de Educação da Paraíba.

O curso Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares tem como público alvo professores efetivos da Rede Estadual de Ensino, com Curso de Graduação, além de Técnicos e Administradores Escolares também com Graduação concluída. Para a conclusão da Especialização, os alunos devem preencher uma carga horária de 360 horas, nas modalidades dos tipos presencial e a distância, durante o período de um ano. As aulas serão ministradas das 7h às 12h30, sempre aos sábados.