Especialização em Fundamentos da Educação inicia aulas no próximo sábado, 23
20 fev 2013
A- A+

DSCF3112Os mais de dois mil alunos matriculados no curso de Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares, que irá atender em todos os oito câmpus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), além dos municípios de Itaporanga, Princesa Isabel, Sousa e Cuité, irão iniciar suas aulas a partir do próximo sábado (23).

A confirmação veio através da Coordenadoria Institucional de Programas Especiais (CIPE), que realizou uma reunião na última terça-feira (19),  no Campus de Bodocongó, com todos os coordenadores dos polos e coordenadores pedagógicos da Especialização para traçar o planejamento para mais um ano letivo. Presidiram os trabalhos a coordenadora da CIPE, professora Eliane Moura, além de Ana Carolina de Brito, gerente de Recursos Humanos da Secretaria de Educação da Paraíba.

O curso Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares tem como público alvo professores efetivos da Rede Estadual de Ensino, com Curso de Graduação, além de Técnicos e Administradores Escolares também com Graduação concluída. Para a conclusão da Especialização, os alunos devem preencher uma carga horária de 360 horas, nas modalidades dos tipos presencial e a distância, durante o período de um ano. As aulas serão ministradas das 7h às 12h30, sempre aos sábados.