Entrega de documentação dos alunos pré-selecionados em editais de assistência estudantil se encerra dia 16

10 de setembro de 2019

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos estudantes pré-selecionados, por Câmpus, para as vagas da Moradia Universitária, do Restaurante Universitário, da Bolsa Alimentação, da Bolsa Manutenção e da Bolsa Manutenção Parcial, que o prazo para entrega da documentação vai até a próxima segunda-feira (16).

Os candidatos que estão nas listas já divulgadas devem entregar os respectivos documentos na PROEST, no caso de alunos do Câmpus de Campina Grande. Já aqueles dos demais câmpus devem entregar a documentação, dentro do prazo indicado, na Secretaria da Direção do Centro em que estiverem matriculados, sob pena de perderem o direito a vaga caso não cumpram essas exigências.

O check list da documentação, bem como os arquivos da ficha de inscrição, da justificativa de necessidade de inclusão no programa e os modelos de declarações de renda e de doação, podem ser encontrados na pasta de seleções, no endereço eletrônico da PROEST (http://proreitorias.uepb.edu.br/proest/selecoes/), no item intitulado “Anexos de todos os editais”.

Os alunos que se inscreveram, mas não foram pré-selecionados, devem permanecer acompanhando as publicações na página principal da Instituição e da PROEST, pois caso surjam novas vagas serão chamados os próximos estudantes, de acordo com a ordem de classificação, sendo de inteira responsabilidade do discente ficar atento a tais convocações. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3450.

Confira as listas abaixo:

PROEST – Assistência Estudantil – Resultado Câmpus I
PROEST – Assistência Estudantil – Resultado Câmpus II