Divulgado resultado preliminar da 2ª chamada dos Programas de Assistência Estudantil da UEPB

19 de novembro de 2019

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (19), o resultado preliminar de estudantes pré-selecionados na segunda chamada para as vagas dos Programas de Assistência Estudantil – Moradia Universitária, Bolsa Alimentação, Bolsa Manutenção e Bolsa Manutenção Parcial – para os oito câmpus da Instituição.

O período para recurso do referido resultado será de 20 a 22 de novembro. Os candidatos interessados devem imprimir o formulário recursal que se encontra no link http://proreitorias.uepb.edu.br/proest/download/RECURSO-PROEST.pdf e levá-lo devidamente preenchido aos locais indicados no último cronograma divulgado. Após a análise dos recursos, o resultado final homologado será publicado no dia 27 de novembro.

Para os alunos contemplados pelos programas de Bolsa Manutenção, há um prazo para entrega de documentação referente aos dados bancários e contrato de locação de imóvel (de 3 a 6 de dezembro). Já para os discentes que concorrem à Bolsa Manutenção Parcial, Moradias Universitárias e Bolsa Alimentação, será necessária apenas a entrega da documentação bancária no mesmo prazo mencionado.

Destacamos que serão aceitas contas correntes de qualquer banco ou conta poupança exclusivamente da Caixa Econômica Federal. É importante ressaltar também que os estudantes selecionados para as vagas do Restaurante Universitário, que ainda não realizaram o cadastramento biométrico, devem comparecer a PROEST para realizara o procedimento até o dia 27 deste mês.

O cronograma completo encontra-se disponível através do endereço eletrônico http://proreitorias.uepb.edu.br/proest/download/CRONOGRAMA-2o-CHAMADA-RETIFICADO.pdf. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar para (83) 3315-3450 ou (83) 3315-3328.

Acesse os resultados abaixo: