Divulgado resultado da seleção para vagas remanescentes pelas notas do Enem de 2015 a 2018

14 de agosto de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (14), o resultado da seleção das vagas disponibilizadas para os candidatos que fizeram uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2015 e 2018. Aqueles que foram selecionados devem realizar matrícula no dia 16 de agosto, na Coordenação do Curso para o qual foi selecionado.

Para a efetivação da matrícula, os convocados devem entregar cópias dos seguintes documentos (podendo optar por trazer os documentos autenticados ou os originais para que o servidor possa atestar a autenticidade): certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma fotografia 3×4 recente.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3433 ou pelo e-mail pssuepb@gmail.com. O resultado completo pode ser conferido clicando AQUI.