Divulgado resultado da seleção de estudantes para o Programa de Acessibilidade Digital Via Celular

3 de março de 2021

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o resultado final da seleção interna de estudantes contemplados no Programa Acadêmico de Acessibilidade Digital via Celular do Santander Universidades, em parceira com o Universia.

Os discentes selecionados receberão no endereço cadastrado na plataforma de inscrição um “SIM CARD” (Chip de Celular) com um pacote de dados com 6 meses de funcionamento, dentre outros benefícios. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook e Instagram.

Confira o resultado final clicando AQUI.