Divulgado resultado da seleção de bolsistas para o projeto “Educação em Direitos Humanos e Meio Ambiente”

12 de setembro de 2018

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o resultado final da seleção de bolsistas para o projeto de extensão “Educação em Direitos Humanos e Meio Ambiente: Uma proposta de ressocialização através da implantação do Núcleo de Reciclagem e Beneficiamento no Complexo Serrotão em Campina Grande”.

Considerando a vacância de vagas para o curso de Agroecologia no Câmpus II e a proximidade com o curso de Ciências Agrárias no Câmpus IV, as vagas ofertadas no primeiro curso foram remanejadas para o segundo. Em função da necessidade de mais um aluno do curso de Jornalismo do Câmpus I para o acompanhamento e registro das ações do projeto, foi designada mais uma vaga dentro do número das que não foram preenchidas.

Os alunos aprovados e classificados devem atualizar sua documentação junto à Pró-Reitoria de Extensão até o dia 22 de setembro, com os seguintes documentos: ficha de cadastro, termo de compromisso, cópias do RG e CPF), comprovante de residência, comprovante bancário e RDM. Confira o resultado completo clicando AQUI.