Divulgado edital do processo seletivo para admissão por transferência voluntária do semestre letivo 2020.2

18 de dezembro de 2020

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção referente ao processo de admissão por transferência voluntária do semestre 2020/2. O período de inscrições segue aberto até às 12h do dia 21 de janeiro, através do endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms/. Somente podem solicitar transferência de outras IES, candidatos que no período letivo determinado para as inscrições apresentem requerimento à PROGRAD comprovando o vínculo com a instituição de origem, no curso objeto de transferência, e tenham integralizado pelo menos um semestre letivo antes da data de inscrição.

Os documentos exigidos são: requerimento de inscrição do candidato, documento comprobatório do reconhecimento ou autorização do curso, declaração da Instituição de origem na qual constem coeficiente de rendimento escolar e confirmação da regularidade de matrícula ou de matrícula trancada no semestre letivo 2020.2, original do Histórico Escolar atualizado, constando as notas do Vestibular ou SiSU, comprovante do pagamento da taxa de inscrição, programas das disciplinas cursadas e cópia de documento de identidade. Quando se tratar de instituição estrangeira, cópia do documento que comprova o reconhecimento da IES e do curso pelo órgão competente do governo do país de origem, com tradução oficial.

Os documentos citados devem ser anexados durante a inscrição em arquivo único no formato PDF (não será aceito o envio dos documentos em qualquer outro formato) com tamanho máximo de 9 MB. Os resultados da seleção serão divulgados no dia 22 de fevereiro, na página da CPCON. Caso o candidato queira entrar com recurso, terá o máximo de prazo de 48 horas da publicação do resultado. O resultado final da seleção será divulgado no dia 25 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.

Acesse o edital da seleção e o quadro de vagas nos links abaixo.

Transferência voluntária 2020.2 – Edital
Transferência voluntária 2020.2 – Quadro de Vagas