Divulgada sexta chamada da Lista de Espera do SiSU 2020.1 para ingresso na Universidade Estadual da Paraíba

24 de março de 2020

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta terça-feira (24), a sexta chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/1. Os candidatos convocados nesta chamada devem efetuar matrícula enviando a documentação exigida para o e-mail vagnersantos@uepb.edu.br, até as 16h da próxima quinta-feira (26).

Os documentos são os seguintes: Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; uma fotografia 3×4 recente; e o formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

Conforme a matrícula for processada, a PROGRAD enviará comprovante de matrícula via e-mail, até o dia 28 de março. Basta que o candidato envie o email com a documentação uma única vez. A Pró-Reitoria de Graduação lembra aos candidatos matriculados por esse procedimento que, com o retorno das aulas, eles deverão entregar os documentos de matrícula devidamente autenticados, ou as cópias dos documentos junto com os originais, à coordenação do curso.

A matrícula só será confirmada aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Outras informações podem ser obtidas pelo email vagnersantos@uepb.edu.br.

Acesse: