Divulgada quinta chamada da Lista de Espera do SiSU 2020.1 para ingresso na Universidade Estadual da Paraíba

Divulgada quinta chamada da Lista de Espera do SiSU 2020.1 para ingresso na Universidade Estadual da Paraíba
12 de março de 2020

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quinta-feira (12), a quinta chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.1. Os candidatos convocados nesta chamada devem efetuar matrícula nos dias 16 e 17 de março, na coordenação do curso para o qual foi aprovado.

Para efetivação da matrícula, os convocados devem entregar cópias dos seguintes documentos (podendo optar por trazer os documentos autenticados ou os originais para que o servidor possa atestar a autenticidade): certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; uma fotografia 3×4 recente; e o formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.

Acesse: