Departamento de Letras do Centro de Humanidades divulga edital para exame de proficiência em Inglês

14 de novembro de 2019

Estarão abertas, no período de 18 a 20 de novembro, as inscrições para o exame de proficiência em Língua Inglesa ofertado pela Coordenação de Proficiência em Língua Inglesa do Departamento de Letras, localizado no Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus de Guarabira. Os interessados devem enviar e-mail para o endereço uepbproficiencia20192@gmail.com, com o assunto “Proficiência em Língua Inglesa” e no conteúdo o seguinte texto: “Eu, [nome completo], solicito a participação no exame de proficiência em Língua Inglesa a ser realizado no dia 28 de novembro 2019”.

Devem ser anexados a este e-mail um documento de vínculo com a UEPB e um documento de comprovação de identidade com foto. A prova será realizada na quinta-feira (28), às 10h, no Câmpus III, e terá duração duas horas. O Exame de Proficiência em Língua Inglesa constará de 10 questões objetivas de compreensão de texto no idioma Inglês. A nota mínima para obtenção do certificado de proficiência será 7,0 (sete). O resultado do Exame será disponibilizado a partir do dia 6 de dezembro.

A entrega das declarações para os aprovados será feita a partir do dia 16 de dezembro. Todas as informações sobre o exame de proficiência estão disponíveis no edital. Para ter acesso, clique AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti