Departamento de Letras divulga local de prova da terceira oferta do exame de proficiência em línguas estrangeiras

11 de novembro de 2019

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Departamento de Letras e Artes, divulgou o local de realização da prova da terceira oferta do ano para o exame de proficiência em línguas estrangeiras (Inglês, Espanhol ou Francês), voltado aos alunos dos cursos de pós-graduação, alunos egressos (prazo máximo de 6 meses, a contar da data de conclusão), professores e técnicos administrativos da Instituição.

O exame acontece nesta terça (12) nos auditórios II e III da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. Aqueles que forem aprovados no exame devem solicitar a declaração de proficiência a partir da próxima semana. Clique AQUI e confira os locais das provas.

Para a realização da prova, o candidato deve observar as seguintes recomendações:

• Chegar à sala ou auditório onde fará sua prova, com meia hora de antecedência, munido de caneta esferográfica (tinta preta ou azul-escuro) e documento de identificação original
  • Somente será permitido ao candidato devolver o seu Caderno de Prova e a Folha de Respostas após 01 (uma) hora do início de sua realização. Caso contrário, o candidato será automaticamente eliminado do certame.
  • O candidato que se inscrever e não comparecer para a realização da prova ficará impedido de realizar o exame seguinte e só poderá se inscrever para um exame subsequente ao que foi impedido.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5320.