Departamento de Letras divulga editais para inscrição de novatos e renovação de matrícula em cursos de idiomas

6 de agosto de 2019

O Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital de inscrição para interessados em participar dos cursos de extensão em Língua Inglesa e Língua Espanhola, Nível I, para o semestre 2019/2. As inscrições serão feitas no dia 12 de agosto, a partir das 12h, através do link https://sistemas.uepb.edu.br/curso_linguas/. Ao todo serão oferecidas 60 vagas para cada língua estrangeira, que serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição on-line.

As aulas serão ministradas no período da tarde, das 14h às 17h, com início previsto para o dia 27 de agosto. O número das salas nas quais ocorrerão as aulas dos cursos de extensão será disponibilizado no primeiro dia de aula, no quadro de avisos do Departamento. Para os alunos do Inglês I que desejarem avançar de nível, será realizado um teste de nivelamento, no dia 9 de setembro, às 14h, na Sala 103 da Central de Integração Acadêmica. As inscrições para este teste será entre os dias 2 e 6 do mesmo mês. Toda despesa com o material didático (livro-texto, caderno de exercícios e CD-ROM) é de responsabilidade do aluno.

Renovação de matrícula para veteranos

Os alunos veteranos dos cursos de Inglês e Espanhol que desejarem continuar nas aulas devem renovar sua matrícula nos dias 15 e 16 de agosto, das 14h às 17h, na Secretaria do Departamento, localizada na Sala 315 da Central de Integração Acadêmica. É necessário apresentar cópia do RG. O dia 20 de agosto será destinado para confirmação de matrícula dos retardatários de todos os níveis dos dois cursos de idiomas. As aulas terão início no dia 27 de agosto.

Acesse:

Texto: Tatiana Brandão