Departamento de Farmácia seleciona plantonistas para o Centro de Informação e Assistência Toxicológica

25 de junho de 2019

O Departamento de Farmácia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção de platonistas para o Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Campina Grande (CIATOX-CG). A seleção se dará através da participação em curso preparatório, prova escrita e entrevista. Podem participar alunos que estejam regularmente matriculados nos cursos de Farmácia (entre o 7º e 10º período), Enfermagem (entre o 7º e 9º período), Medicina (entre o 5º e 10º período) e Biologia (entre o 6º e 9º período).

As inscrições estão sendo feitas até o dia 18 de julho, exclusivamente através do e-mail depfarmacia.uepb@gmail.com. Os interessados devem enviar para este endereço a ficha de inscrição preenchida. Já a foto 3×4 recente, o comprovante de matrícula ou declaração da Universidade devem ser entregues no primeiro dia do curso preparatório. Ao todo estão sendo oferecidas 31 vagas, sendo 10 vagas para o curso de Enfermagem, 10 para Farmácia e outras 10 para Medicina, e uma vaga para o curso de Biologia.

A primeira etapa da seleção será realizada entre os dias 23 e 25 de julho, no Auditório do CERTBIO, prédio das Três Marias, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Câmpus de Bodocongó. Já a segunda etapa será a realização da prova escrita, marcada para o dia 30 de julho, das 9h às 12h, também no CERTBIO. A terceira etapa será a entrevista, agendada para os dias 1º e 2 de agosto, em horário ainda a definir. A última etapa será o treinamento em serviço para os aprovados e classificados na prova escrita e entrevista, entre os dias 5 de agosto e 8 de setembro.

Ao final do período do estágio será aplicada uma prova de conhecimentos específicos, como forma de avaliação final. Só receberá certificado o plantonista quem fizer a avaliação final e cumprir o período mínimo de seis meses ou o máximo de um ano de permanência no estágio.

Acesse:

Texto: Givaldo Cavalcanti