De 29 a 31 de julho: Núcleo de Línguas do Câmpus V promove 1º Workshop de Estudos Remotos

7 de julho de 2020

O Núcleo de Línguas do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em João Pessoa, promove, de 29 a 31 de julho, a primeira edição do Workshop de Estudos Remotos em Línguas Estrangeiras. O evento é gratuito e aberto ao público.

A atividade, que será transmitida pelo canal “UEPB Campus V CCBSA”, no Youtube, contará com conferências, mesas redondas e oficinas nas quais serão abordadas algumas atividades teórico-práticas pensadas para o ensino-aprendizagem de Língua Estrangeira.

O evento é organizado pelo coordenador do Núcleo de Línguas, professor José Wilker Silva, e pelas docentes da UEPB, Eneide Gurgel de Araújo e Kariny Dias de Oliveira, e contará com a participação de docentes do Câmpus V da Universidade Estadual e instituições convidadas.

A conferência de abertura do workshop, a ser realizada no dia 29 de julho, às 9h30, contará com a participação da diretora do Câmpus V da UEPB, professora Jaqueline Echeverría Barrancos; do professor José Wilker Silva; e da representante docente do Núcleo de Línguas, Eneide de Araújo. Na sequência, será realizada a palestra “Reflexões sobre o ensino aprendizado e línguas estrangeiras na Era Digital”, com a participação do professor Fábio Marques de Souza.

Os participantes receberão certificado de participação equivalente a 20 horas/aula.

Texto: Juliana Marques