Curso de Odontologia do Câmpus de Araruna lança edital para Empréstimo de Instrumental Odontológico

27 de setembro de 2019

O Curso de Odontologia do Câmpus VIII da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado em Araruna, lançou edital para inscrição dos alunos interessados no empréstimo de instrumental odontológico na forma de comodato, ou seja, aquele que possibilita a utilização gratuita do material, contanto que este seja devolvido dentro do prazo estipulado.

As inscrições serão realizadas até o dia 18 de outubro e podem se submeter ao processo os alunos que estejam cursando a partir do 4º período do Curso de Odontologia do referido Câmpus. Os interessados devem comprovar renda familiar de até três salários mínimos e também que não mantêm qualquer vínculo empregatício formal ou informal.

O candidato deve comparecer à Secretaria de Clínicas Odontológicas do CCTS, situado na Avenida Coronel Pedro Targino, S/N, Centro de Araruna, no horário das 8h às 10h e das 14h às 16h, para apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido, além de cópias autenticadas de toda documentação listada no edital.

Serão selecionados prioritariamente os acadêmicos que apresentarem as menores rendas familiares per capta comprovadas e todos os documentos exigidos. A lista dos classificados será divulgada no site da UEPB, com previsão para o dia 23 de Outubro. O edital completo pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão