Curso de Especialização em Logoterapia e Saúde da Família realiza seleção para formação de primeira turma

15 de janeiro de 2019

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está oferecendo mais um curso de pós-graduação. A mais nova oportunidade de qualificação profissional é a Especialização em Logoterapia e Saúde da Família, vinculada ao Departamento de Psicologia da Instituição, em parceria com o Centro Paraibano de Estudos do Imaginário (CEPESI) e o Núcleo Viktor Frankl de Logoterapia e Análise Existencial da UEPB.

O curso será realizado em 18 meses, com carga horária de 405 horas/aula na modalidade regular presencial e modular, com aulas as sextas-feiras, das 17h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 19h. Serão oferecidas 50 vagas para esta primeira turma.

A inscrição para ampla concorrência acontece até o dia 15 de fevereiro, com início das aulas previsto para 22 de março. Para efetuar a inscrição o candidato deve averiguar o edital para conferir os documentos necessários.

O resultado da seleção será divulgado em 18 de fevereiro. A matrícula será realizada entre 18 e 22 do mesmo mês, na Secretaria do curso, localizada na Sala do Núcleo Viktor Frankl de Logoterapia, no 1º andar do Departamento de Psicologia da UEPB. Outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.nvlogo.com.br/p/centro-de-estudos.

Confira o edital completo da seleção clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti