Curso de Ciências Sociais promove mesas redondas sobre experiência de ensino e atividade profissional

2 de dezembro de 2020

O Departamento de Ciências Sociais da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza nesta quinta-feira (3) e sexta-feira (4) duas mesas redondas, ambas partir das 14h. A primeira tem como tema “Desafios da educação: interdisciplinaridade e experiência de ensino”. Já a segunda será sobre “Ciências Sociais e os desafios nas Áreas de Pesquisa e Atividade Profissional.”

Os debatedores dos assuntos serão a professora Cleoneide Moura do Nascimento, e o professor Eugenio Vital Pereira Neto, na primeira mesa redonda; e as professoras Jakeline Pereira Alves e Jaqueline Martins, e o professor Nivaldo Gerôncio da Silva Filho, na segunda. As atividades se estenderão até as 16h e são direcionadas para os alunos dos cursos do Centro de Educação (CEDUC) da UEPB.

Os interessados em participar da primeira mesa devem se inscrever neste LINK. Já aqueles que queiram fazer parte da segunda, devem acessar este LINK. A organização da atividade enviará para os inscritos o endereço da sala virtual momentos antes do início de cada mesa redonda.

Texto: Givaldo Cavalcanti