CTIC orienta servidores sobre leitura de tutoriais para uso correto do Sistema Unificado de Administração Pública

CTIC orienta servidores sobre leitura de tutoriais para uso correto do Sistema Unificado de Administração Pública
8 de janeiro de 2021

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) reitera a todos os servidores técnicos administrativos da Instituição que o Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) passou a funcionar no último dia 4 de janeiro. O Módulo de Processo e Documento do SUAP, que substitui o SisAdmin, tem uma interface diferente do sistema anterior e, por isso, precisa de uma maior atenção dos usuários para seu uso.

Diante disso, a CTIC orienta os servidores que utilizam o Suap para abrir processos, adicionar documentos, acompanhar trâmites, encaminhar e responder solicitações, gerenciar a criação de documentos institucionais, assiná-los, entre outros procedimentos, a assistirem aos tutoriais (disponíveis AQUI) que explicam a forma ideal para o uso desta nova ferramenta.

Inicialmente, só estão disponíveis para o uso no Suap a abertura e acompanhamento de documentos e processos, além de tópicos para acesso às informações relacionadas à Gestão de Pessoas. Ao longo do ano, serão implantados os módulos de Administração, Tecnologia da Informação, Central de Serviços e outros.

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação da UEPB realizará nos próximos dias uma live no Canal Rede UEPB no YouTube com a equipe de suporte da CTIC, para tirar dúvidas e acrescentar informações sobre o Suap. Para acessar o Sistema Unificado de Administração Pública, clique AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti