CoRI seleciona estudantes de graduação para Programa de Bolsas Santander Ibero-Americanas 2019

22 de maio de 2019

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), divulgou a Chamada Interna para seleção de alunos de graduação da Instituição candidatos ao Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades, para intercâmbio internacional em um das universidades conveniadas com a UEPB e o referido programa.

A Chamada Interna selecionará dois alunos de graduação da UEPB, um do gênero masculino e outro do gênero feminino, respeitando os preceitos estabelecidos pela Resolução UEPB/Consuni/0202/2017. Os estudantes selecionados receberão bolsas de estudos no valor de 3.000 euros para realizar intercâmbio semestral em uma das universidades conveniadas, com viagem a ser programada até o segundo semestre de 2020, oferecida pelo Santander Universidades para mobilidade Ibero-Americana.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 7 de agosto, no portal do Programa de Bolsas Santander Ibero-Americanas, do Santander Universidades, e na página da UEPB. O candidato deve efetuar inscrição nas duas plataformas virtuais.

Outras informações podem ser obtidas na CoRI, localizada na Rua das Baraúnas, 351, 2º andar, Sala 227 do Prédio Administrativo, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, bem como através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (instagram.com/cori_uepb/), pelo e-mail coriuepb@gmail.com, no site http://coordenadorias.uepb.edu.br/cori/ ou pelo telefone (83) 3315-3415.

Confira: Chamada Interna do Programa de Bolsas Santanter Ibero-Americanas 2019