CoRI seleciona estudantes de graduação e pós-graduação para Bolsas Santander Ibero-Americanas 2020

15 de junho de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), divulgou a Chamada Interna para seleção de estudantes da Instituição, candidatos ao Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades, para intercâmbio internacional em um das universidades conveniadas com a UEPB e o referido programa.

A Chamada Interna selecionará dois alunos da UEPB, um de graduação e um de pós-graduação. Os estudantes selecionados receberão bolsas de estudos no valor de 3.000 euros para realizar intercâmbio de até um semestre em uma das universidades conveniadas, com viagem a ser programada até o segundo semestre de 2021, oferecida pelo Santander Universidades para mobilidade Ibero-Americana.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 23 de agosto, no portal do Programa de Bolsas Santander Ibero-Americanas, do Santander Universidades, e na página da UEPB, clicando AQUI. O candidato deve efetuar inscrição nas duas plataformas virtuais.

Confira:

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br ou através das redes sociais Facebook (facebook.com/cori.uepb) e Instagram (@cori_uepb/).