CoRI seleciona docentes, técnicos e estudantes de pós para Curso de Introdução à Cultura Libanesa

22 de outubro de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), indicará até 05 docentes e/ou técnicos e/ou estudantes de Pós-Graduação da UEPB para que participem de um curso intensivo, na modalidade Intercâmbio Virtual, de Introdução à Libanesa, oferecido pela Holy Spirit University of Kaslik (USEK), Líbano, em parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB).

Os interessados deverão encaminhar para o e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, até às 23h59min do dia 29 de outubro, um comprovante de vínculo ativo (na qualidade de docente, técnico ou estudante) com a Instituição, além de uma breve carta de intenções na qual seja explanado o interesse do candidato em participar do curso. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de inscrições válidas.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou pelos perfis da CoRI no Facebook e Instagram.

Confira mais detalhes do curso de Introdução à Cultura Libanesa clicando AQUI.