Chamadas internas para programa de bolsas Top Espanha Santander seguem abertas até 30 de outubro

21 de agosto de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), informa que alterou os cronogramas das Chamadas Internas que visam selecionar um discente e um docente da Instituição para participação no Programa de Bolsas Top Espanha Santander Universidades – Edição 2020, em razão do cenário de pandemia causado pela Covid-19.

De acordo com o novo cronograma, as inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de outubro de 2020 e a previsão do início das atividades em Salamanca, na Espanha, foi adiada para julho de 2021. O procedimento de inscrição para estudantes continua o mesmo. Já para docentes, enquanto perdurar os efeitos da Portaria UEPB/GR/0015/2020, que institui alterações no âmbito das atividades administrativas da UEPB, as inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE por e-mail. Clique no AQUI para maiores instruções.

Confira os editais:

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br ou através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (@cori_uepb/).