CoRI prorroga período de inscrições para interessados em curso de Português como Língua Estrangeira

3 de março de 2021

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), através do Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), segue até o dia 5 de março com inscrições abertas para o curso de Português como Língua Estrangeira. São ofertados dois cursos, um preparatório para o exame CELPE-BRAS e outro de Leitura, Interpretação e Produção de Fichamento de Textos, com carga de 36 horas/aula cada, que objetivam atender demandas da comunidade de alunos estrangeiros da UEPB, imigrantes e refugiados no Estado da Paraíba.

As aulas serão iniciadas no dia 12 de março, com encontros realizados de modo on-line, através da plataforma do Google Meet, e serão ministrados pela professora Iara Francisca Araújo Cavalcanti e pelo professor Filipe de Castro. As aulas acontecem nas segundas e quartas-feiras, das 15h às 17h. Os interessados em participar da atividade devem efetuar inscrição on-line por meio do formulário disponível clicando AQUI.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.