CoRI prorroga inscrições de alunos e servidores da Universidade Estadual para cursos do Idiomas sem Fronteiras

18 de outubro de 2017

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), através do Núcleo de Línguas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), prorrogou até o dia 23 de outubro as inscrições para os alunos e servidores da Instituição interessados em participar dos cursos do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). Estão sendo ofertados três cursos em nível básico A2 e dois cursos em nível intermediário B1, com 15 vagas para cada curso.

Os interessados em participar da atividade precisam ter o nivelamento TOEFL. Aqueles que não possuam o TOEFL podem realizar o nivelamento através do endereço www.myenglishonline.com.br para, em seguida, efetuar a inscrição em um dos cursos através do site www.isfaluno.mec.gov.br.

Conforme informações da CoRI, os cursos em nível A2 são: Estratégias de Compreensão Oral (Listening Skills), Estratégias de Compreensão Escrita (Readinh Skills) e Estratégias de Compreensão Escrita (Artigos acadêmicos). Já os cursos em nível B1 são: Exame de Proficiência TOEFL (Estratégias) e Exame de Proficiência TOEFL (Simulados).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3415.