CoRI informa sobre oportunidade de mobilidade acadêmica para estudantes da UEPB em IES estaduais e municipais

29 de novembro de 2019

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por intermédio da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem), informa aos estudantes de graduação da Instituição que estão abertas, até o dia 16 de dezembro, as inscrições para mobilidade acadêmica nas universidades estaduais e municipais do Brasil vinculadas à Abruem. Ao todo, estão sendo oferecidas mais de 1.300 vagas para o semestre 2020.1 em 22 instituições.

Os estudantes que tenham interesse na mobilidade nacional devem identificar quais universidades oferecem os cursos nos quais eles estão atualmente matriculados. Os interessados em fazer a mobilidade devem apresentar um plano de estudos aprovado pelo coordenador do Curso de origem, bem como uma carta de recomendação assinada pelo Departamento da universidade de origem para a IES escolhida. A seleção seguirá a ordem de recebimento das inscrições.

Outras informações podem ser obtidas na CoRI, localizada na Rua das Baraúnas, 351, 2º andar, Sala 227 do Prédio Administrativo, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, bem como através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (instagram.com/cori_uepb/), pelo e-mail coriuepb@gmail.com, no site http://coordenadorias.uepb.edu.br/cori/ ou pelo telefone (83) 3315-3415.

Acesse: