CoRI e PROGEP inscrevem para cursos on-line de Espanhol Básico para docentes e técnicos administrativos

4 de março de 2021

Em continuidade à política institucional de promoção da capacitação do quadro de servidores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e obedecendo estratégias estabelecidas no Plano de Internacionalização da Instituição, a Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) estão ofertando cursos de Espanhol Básico para professores e técnicos administrativos da Universidade.

São disponibilizadas 50 vagas para docentes e técnicos administrativos de todos os câmpus da Instituição, divididas entre duas turmas de nível inicial (A1). Os cursos terão duração de três meses e serão ministrados pela lectora da UEPB, Olga Perez, que é nativa da Espanha, com encontros em formato on-line através de plataformas de videoconferência.

A turma 01 terá aulas nas segundas e quartas-feiras, das 9h às 10h, enquanto a turma 02 ocorrerá nas terças e quintas-feiras, no mesmo horário. As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de março, ou até o preenchimento total das vagas, através do e-mail espanholparaservidoresuepb@gmail.com. O início das atividades está previsto para o dia 22.

Os interessados devem mencionar na mensagem qual das turmas deseja integrar e anexar documento que comprove seu vínculo ativo com a UEPB. É vedada a participação de servidores que, matriculados em turmas passadas, não compareceram às aulas. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de inscrições válidas

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.