Vagas para técnicos em curso de Inglês são preenchidas e inscrições seguem abertas apenas para curso de Espanhol

27 de agosto de 2019

A Coordenadoria de Internacionalização (CoRI) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informam que, devido à grande procura por parte dos servidores técnicos administrativos da Instituição, as vagas ofertadas para o Curso de Inglês já foram preenchidas e, por isso, as inscrições foram encerradas antes do prazo inicialmente estipulado.

Para os servidores que ainda se interessem em participar da turma para o Curso de Espanhol ainda há vagas disponíveis e a inscrição acontece até a próxima sexta-feira (30). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (baixe AQUI) e enviá-la para o e-mail progepdp@uepb.edu.br. Além da ficha de inscrição, o servidor também deve anexar declaração da chefia imediata liberando-o para participar das atividades relacionadas ao curso de idioma escolhido.

Os cursos terão duração de três meses, com carga de 26 horas/aula. As aulas de Espanhol serão ministradas pela Lectora Olga Perez, nas terças-feiras, das 8h às 10h. Já as aulas de Inglês serão ministradas pela professora do Núcleo de Línguas da UEPB, Viviane Alves, nas quartas-feiras, das 8h às 10h.O início das aulas está previsto para os dias 3 e 4 de setembro, respectivamente.

Texto: Givaldo Cavalcanti