CoRI e PROGEP divulgam relações de inscritos para turmas dos cursos on-line de Espanhol Básico

27 de agosto de 2020

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgaram as listas de professores e técnicos administrativos inscritos nos cursos on-line de Espanhol Básico.

As inscrições, as quais inicialmente encerrariam no dia 27 de agosto, foram finalizadas antecipadamente em razão do preenchimento das vagas disponibilizadas. A CoRI informa que está planejando novas turmas e que já na próxima oferta também haverá oportunidades para aqueles que desejam estudar a Língua Inglesa.

Os inscritos na Turma A 1, terão aulas nas segundas e quartas-feiras, das 9h às 10h, a partir do dia 31 de agosto. Já os inscritos na Turma A1 – 2 acompanharão as aulas nas segundas-feiras, das 10h30 às 11h30, e nas sextas-feiras, das 9h às 10h, também a partir de 31 de agosto. E de setembro.

Os cursos terão duração de três meses e serão ministrados pela lectora da UEPB, Olga Perez, que é nativa da Espanha. Os inscritos serão contatados pela professora e receberão o cronograma, links de acesso e materiais que serão utilizados durante as aulas. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br ou através das redes sociais Facebook (www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (@cori_uepb).

Confira: