CoRI promove palestra sobre estratégias de internacionalização das ações universitárias

14 de maio de 2019

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promove, na próxima segunda-feira (20), às 9h, no Auditório III da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, a palestra “Planejando estrategicamente a internacionalização de ações universitárias”, a ser ministrada pelo professor José Celso Freire Júnior, que ocupa o cargo de assessor-chefe de Relações Externas da Universidade Estadual Paulista, além de ser ex-presidente da Associação Brasileira de Educação Internacional.

Esta é mais uma ação da CoRI que vem intensificando suas atividades para aumentar o poder de alcance da UEPB no que se refere à internacionalização universitária. A palestra está inserida no plano de trabalho da Coordenadoria, que vem apresentando aos estudantes oportunidades para investirem na complementação de sua formação, partindo pelo viés da internacionalização na graduação. As inscrições para a atividade podem ser feitas no local da palestra e o número de vagas respeitará a capacidade de acomodação do auditório.

Texto: Givaldo Cavalcanti