Coordenadoria de Relações Internacionais inscreve para curso de Português como Língua Estrangeira

6 de novembro de 2019

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), através do Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), está com inscrições abertas, até o dia 13 de novembro, para o curso de Português como Língua Estrangeira. Podem se inscrever, estrangeiros que residem em Campina Grande e possuam CPF.

Os interessados em participar da atividade devem efetuar inscrição on-line, por meio do formulário disponível clicando AQUI, ou presencialmente na Coordenação do Curso de Letras/Português, Sala 321 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

O curso possui carga de 16 horas/aula e tem como objetivo atender demandas da comunidade de estrangeiros residentes na região. As aulas serão ministradas pela professora Iara Francisca Araújo Cavalcanti, nas terças-feiras, das 16h às 18h, na Sala 114 da Central de Integração Acadêmica, e nas quartas-feiras, das 18h às 20h, na Sala 103 do mesmo prédio.

Outras informações podem ser obtidas na CoRI, localizada na Rua das Baraúnas, 351, 2º andar, Sala 227 do Prédio Administrativo, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, bem como através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (instagram.com/cori_uepb/), pelo e-mail coriuepb@gmail.com, no site http://coordenadorias.uepb.edu.br/cori/ ou pelos telefones (83) 3315-3415 e 3344-5322.