Coordenadoria de Esporte e Lazer da UEPB inicia projeto que incentiva prática de atividades físicas em casa

9 de março de 2021

A Coordenadoria de Esportes e Lazer (COEL) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) dará início no próximo dia 15 de março a mais um projeto que incentivará a prática de atividade física em casa. Trata-se de aulas práticas realizadas através das plataformas Google Meet, Instagram, Facebook e YouTube. As aulas terão duração de no máximo uma hora.

O projeto “Vem treinar com a gente” será desenvolvido através da orientação dos alunos do curso de Educação Física e extensionistas da COEL, que são graduados e habilitados nas modalidades. Esta será mais uma ação remota da Coordenadoria em conjunto com a Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) e Pró-Reitoria de Extensão (PROEX). As inscrições para participar das aulas on-line serão realizadas através das redes sociais da COEL, que disponibilizará links de grupos no Whatsapp das modalidades oferecidas.

Para se inscrever, o interessado precisa entrar em contato através das redes sociais da COEL, nos endereços do Instagram (@coeluepb) ou Facebook. O aluno deve enviar o nome completo, curso ou setor de trabalho, caso seja servidor da UEPB, além da modalidade escolhida e o número de Whatsapp.

A equipe responsável pelo projeto enviará o link de acesso à sala de aula on-line. Todas as atividades são abertas para a comunidade em geral. Serão ministradas aulas de boxe funcional, kendo, jiu-jitsu, danças/ritmos, judô, defesa pessoal e treino funcional.

Texto: Severino Lopes