Coordenadoria de Comunicação

A Coordenadoria de Comunicação da Universidade Estadual da Paraíba está diretamente ligada à Reitoria e tem a função de prestar assessoria de imprensa à Instituição, cumprindo sua função jornalística e de comunicação institucional. O setor envolve várias atribuições do Jornalismo, da Publicidade e da Radiodifusão, como apurar e registrar através de textos, sons e fotografias os acontecimentos mais relevantes da Instituição.

Os profissionais deste setor são responsáveis por preparar matérias jornalísticas sobre atividades de ensino, pesquisa e extensão, entre outras, a serem divulgadas no site e jornais internos da UEPB, além de serem enviadas para os demais veículos de comunicação do Estado.

Contatos:

ascom@uepb.edu.br e imprensauepb@gmail.com

Equipe:

Coordenador: Hipólito de Sousa Lucena

Assessor adjunto: Josibel de Oliveira Lins

Editoria de Jornalismo: Tatiana Brandão Rocha

Assessoria de Imprensa:

Giuliana Rodrigues – jornalista

Givaldo Cavalcanti – jornalista

Luciellen Lima – jornalista

Severino Lopes – jornalista

Fotografia e clipagem:

Maria da Paz Lemos – fotógrafa

Franklin Bonfim – fotógrafo

Thierson Barros – assistente administrativo

Edvânia Freire – assistente administrativo

Publicidade:

José Arnaud Jr.

Rádio Web UEPB:

Os profissionais da Rádio Universitária  estão encarregados de produzir, dirigir a gravar programas radiofônicos, desenvolver programações e demais atividades relacionadas à radiodifusão.

Apolo Ricarte – Comunicólogo

Josinaldo Ramos – Radalista