Coordenadoria de Bibliotecas oferta cursos sobre pesquisa na internet, normas da ABNT e entrega de TCC

7 de maio de 2019

A Coordenadoria de Bibliotecas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) oferecerá mais uma oportunidade para os alunos da Instituição que queiram entender melhor os aspectos legais da pequisa na internet, as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), bem como os procedimentos para a entrega dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

Para isso, serão realizados três cursos, ministrados pela bibliotecária Giulianne Monteiro, que terão como objetivo instruir, tirar dúvidas e preparar o discente para atividades que fazem parte da vivência acadêmica.

O primeiro curso será realizado no dia 14 de maio, com uma turma das 9h às 12h, e outra das 17h30 às 20h30. Nesse dia o conteúdo ministrado será “Estratégias de Pesquisa em Internet”. Já no dia 20 do mesmo mês, com turmas nesses mesmos horários, o tema é “S.O.S. ABNT (Normas atualizadas)”. E no dia 21 de maio, nos mesmos horários, o curso será “Procedimentos para entrega do TCC”. Todas as atividades serão realizadas no Auditório da Biblioteca Central, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria da Biblioteca Central da UEPB e nas demais bibliotecas do Câmpus de Campina Grande. Estão sendo disponibilizadas 100 vagas para cada turma. Os participantes receberão certificando confirmando a presença no curso. Outras informações podem ser solicitadas através do telefone (83) 3315-3377.

Texto: Tatiana Brandão