Coordenação do subprojeto PIBID/UEPB Letras-Inglês lança edital para substituição de bolsistas

10 de fevereiro de 2015

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenação do subprojeto Pibid/UEPB Letras-Inglês, abriu processo seletivo para a substituição de bolsistas do projeto. No total, estão sendo oferecidas nove vagas para graduandos e uma vaga para professor. As inscrições podem ser realizadas no dia 23 de fevereiro, das 7h30 às 11h30, na Aala 321, localizada no 3º andar do Centro de Integração Acadêmica (CIA), Câmpus de Bodocongó.

Para fazer as inscrições, os graduandos precisam apresentar cópia de RG, CPF, RDM e comprovante de residência. Como requisitos necessários para participar do processo, eles também precisam ser matriculados no curso de Letras-Inglês da UEPB, bem como estarem no segundo período e ter alcançado o coeficiente 7,0 (sete).

Para os professores, a coordenação está exigindo no ato da inscrição cópia de RG, CPF, declaração da escola e comprovante de residência. Poderão participar do processo apenas os professores efetivos ou contratados de escola municipal ou estadual da rede pública de ensino da cidade de Campina Grande.

O processo seletivo constará de uma entrevista a ser realizada no dia 24 de fevereiro, a partir das 7h, no mesmo local da inscrição. O resultado será divulgado no dia 25 de fevereiro.

Confira o edital.