Coordenação do Pró-Enem convoca estudantes de licenciaturas da UEPB para reunião de monitoria

2 de dezembro de 2019

A coordenação do cursinho preparatório Pró-Enem, ofertado através de programa de extensão da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), informa aos estudantes de licenciaturas da Instituição que, no próximo dia 11 de dezembro, às 9h, no Auditório 2 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, estará realizando reunião com os monitores do cursinho, bem como com aqueles licenciandos que desejam atuar como monitores no ano de 2020, ministrando aulas para a preparação de estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do próximo ano.

Todas as questões relativas ao funcionamento e cronograma do curso, seleção e participação dos monitores, conteúdos das aulas, dentre outros, serão apresentadas na reunião. O professor Faustino Moura Neto, coordenador do Pró-Enem, ressalta que o aluno interessado em participar como monitor do cursinho preparatório já tenha executado pelo menos o Estágio Supervisionado I e 50% da carga horária de sua Licenciatura, devendo apresentar cópia do Histórico Escolar na reunião.

Outras informações podem ser obtidas diretamente com o professor Faustino, através do telefone (83) 9 8886-6588.