Coordenação do Curso de Letras do Câmpus VI inscreve para Exame de Proficiência em Língua Espanhola

9 de outubro de 2019

A Coordenação do Curso de Letras do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas, até o dia 16 de outubro, para o Exame de Proficiência em Língua Espanhola, destinado a verificar a habilidade de leitura e compreensão de textos em Espanhol.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente, pelo formulário on-line, disponível clicando AQUI. Podem se inscrever para o Exame de Proficiência alunos dos programas de pós-graduação, docentes e demais funcionários da Universidade Estadual da Paraíba, bem como alunos dos programas de pós-graduação, docentes e demais funcionários de outras instituições de ensino, além de graduados que pretendem prestar seleção para cursos de pós-graduação stricto sensu.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 24 de outubro de 2019, às 14h, na sede Altiplano, situada à Rua Universitária, S/N, Bairro Altiplano II, em Monteiro, e a divulgação do resultado está prevista para o dia 1º de novembro. Outras informações podem ser conferidas no edital, clicando AQUI.