Coordenação do 14º Comunicurtas UEPB convoca voluntários para reunião de treinamento das equipes de apoio

9 de outubro de 2019

A Coordenadoria de Comunicação (CODECOM) da Universidade Estadual da Paraíba convoca os voluntários selecionados para atuar nas equipes de apoio do 14º Festival Audiovisual de Campina Grande – Comunicurtas UEPB para uma reunião geral nesta quarta-feira (9), às 14h, no Auditório da Biblioteca Central, no Câmpus de Bodocongó.

Na reunião será feita a distribuição dos voluntários entre as equipes de Comunicação (TV, rádio, portal, redes sociais e fotografia), Apoio ao Júri, Cerimonial, Oficinas, Técnica (som, luz, montagem estrutural, projeção dos vídeos), Logística e Receptivo (secretaria, logística de hospedagem, transporte e alimentação), Mesas e Debates, com treinamento das respectivas equipes para o desenvolvimento dos trabalhos durante o evento.

A edição 2019 do Comunicurtas UEPB tem como tema central “Cinema, juventude e preservação” e será realizada entre os dias 26 a 30 novembro, no Cine São José e no Teatro Rosil Cavalcanti. O Comunicurtas UEPB é promovido pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Coordenadoria de Comunicação (CODECOM), Departamento de Comunicação (DECOM) e realizado pela Ypuarana Cultural, Parque Tecnológico da Paraíba, Associação Moleka 100 Vergonha e demais parceiros. A relação dos voluntários selecionados pode ser conferida clicando AQUI.

Texto: Igor Batista (Voluntário)