Concurso Público da Prefeitura Municipal de Nova Palmeira recebe inscrições até o dia 26 de maio

29 de abril de 2019

O edital do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Nova Palmeira foi divulgado pela Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). De acordo com o documento, as inscrições seguem abertas até às 23h59 do dia 26 de maio. Ao todo, estão sendo oferecidas 28 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. As remunerações vão de R$ 998,00 até R$ 2.237,89.

As inscrições serão realizadas apenas pela internet e custam R$ 65,00 para os cargos de nível fundamental; R$ 80,00 para os de nível médio/técnico e R$ 105,00 para os de nível superior. A prova escrita para todos os cargos será aplicada no dia 14 de julho. Já a prova prática para os cargos definidos em edital será no dia 11 de agosto. O resultado final do concurso será divulgado em 29 de agosto.

Todas as informações sobre cargos oferecidos, número de vagas por cargo, nível de escolaridade, jornada de trabalho e escolaridade mínima exigida estão disponíveis no edital, acessível no endereço https://cpcon.uepb.edu.br/concursos/Concurso_Nova_Palmeira/.

Texto: Givaldo Cavalcanti