Concurso Público com 92 vagas para a Prefeitura Municipal de Itaporanga inscreve candidatos até 26 de maio

20 de maio de 2019

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou o edital do Concurso Público destinado ao provimento de cargos na Prefeitura Municipal de Itaporanga, com a oferta de 92 vagas, distribuídas entre 26 cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. As inscrições estão abertas até o dia 26 de maio, sendo realizadas exclusivamente pela internet.

As remunerações variam de R$ 998,00 a R$ 1.424,00. O valor da taxa de inscrição será de R$ 65 para nível fundamental, R$ 85 para nível médio/técnico e R$ 105 para nível superior. Informações sobre cargos oferecidos, número de vagas por cargo, nível de escolaridade, jornada de trabalho semanal e escolaridade mínima exigida estão disponíveis no edital, acessível no endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/concursos/PM_Itaporanga/.

Conforme o edital, o concurso será realizado através de prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Uma segunda fase, composta por prova prática de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada exclusivamente para os cargos de Condutor Socorrista, Motorista B, Motorista de Veículos Pesados e Operador de Máquinas Operatrizes. A realização da prova escrita objetiva está prevista para o dia 14 de julho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3405.

Texto: Giuliana Rodrigues