Comissões Eleitoral e Técnica promovem segunda votação teste para nova avaliação do sistema Helios Voting

15 de outubro de 2020

A Comissão Eleitoral, responsável pela condução do processo de escolha dos ocupantes dos cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em conjunto com a Comissão Técnica do pleito, promovem, nesta sexta-feira (16), uma segunda votação teste para nova avaliação do sistema Helios Voting. A votação estará disponível das 8h às 18h, para docentes, alunos e técnicos administrativos que já possuam o e-mail institucional Gsuite.

Como a primeira eleição foi feita apenas com pontos turísticos da Paraíba, esta segunda consulta será para a escolha do ponto turístico do Nordeste preferido da comunidade universitária da UEPB. As opções são as seguintes: Praia dos Carneiros (PE), Pelourinho (BA), Chapada Diamantina (BA), Serra da Capivara (PI).

O link para o acesso ao sistema de votação será enviado para o e-mail institucional Gsuite de cada eleitor. As Comissões esclarecem que esta eleição é apenas mais um teste com candidaturas fictícias, que servirá para nova análise do sistema responsável pela eleição on-line que será realizada no próximo dia 21 de outubro. Quaisquer problemas de acesso poderão ser comunicados para o e-mail da Comissão Eleitoral (comissao.eleitoral@setor.uepb.edu.br).

Texto: Givaldo Cacvalcanti