Comissão lança site da Eleição para Reitoria e reforça necessidade do e-mail institucional GSuite para votação

23 de setembro de 2020

Com a proposta de transparência e independência para a realização de mais uma eleição para a Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a Comissão Eleitoral informa que o site destinado a reunir todas as informações sobre o pleito já está no ar. Para ter acesso a todo o conteúdo, sejam documentos ou para manter o canal direto de comunicação com a comissão, basta o interessado acessar https://eleicoes.uepb.edu.br. A partir deste endereço é possível tirar dúvidas, enviar críticas, sugestões e elogios sobre a eleição.

A Comissão Eleitoral também comunica a toda a comunidade universitária que, para participar da eleição como votante o professor, técnico administrativo ou estudante que esteja apto a votar deve solicitar junto à Coordenadoria de Tecnologia, Comunicação e Informação (CTIC) da UEPB uma conta institucional GSuite. O uso do e-mail institucional antigo (usuario@uepb.edu.br) não será permitido para participação na votação. A solicitação do e-mail GSuite pode ser feita a partir das instruções contidas no endereço ctic.uepb.edu.br/tutoriais/, até o dia 2 de outubro.

No site Eleições UEPB 2020 já consta a opção de consulta dos votantes. Para isso, basta digitar o CPF no campo discriminado para conferir o status do eleitor. Qualquer divergência de informações nesse serviço deve ser comunicada imediatamente para a Comissão Eleitoral, através do e-mail comissao.eleitoral@setor.uepb.edu.br. O site ainda conta com um tutorial de votação que explica como o eleitor deve proceder para participar da consulta. Este material também está disponível para download clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti