Comissão Eleitoral publica edital para escolha de nova gestão do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde

3 de março de 2020

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu o processo para escolha da nova Direção de Centro, chefias de departamentos e coordenações de cursos para o Biênio 2020/2022. As inscrições de candidatos aos cargos estarão abertas de 16 a 27 de março, das 8h às 14h, na Secretaria do CCBS, no Câmpus de Bodocongó.

O processo de votação será realizado no dia 13 de maio, das 8h às 17h, sendo estendido até às 21h para os departamentos de Biologia e Educação Física. Podem votar os docentes, discentes e servidores técnicos administrativos, lotados no CCBS. O edital completo com todas as normas do processo eleitoral pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes