Comissão Eleitoral e Comissão Técnica promovem votação teste para avaliação do sistema Helios Voting

24 de setembro de 2020

A Comissão Eleitoral responsável pela condução do processo de escolha dos ocupantes dos cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em conjunto com a Comissão Técnica do pleito, promove, nesta sexta-feira (25, uma votação teste para avaliação do sistema Helios Voting. A votação estará disponível das 8h às 18h, para docentes, alunos e técnicos administrativos que já possuam o e-mail institucional GSuite. A eleição será para a escolha do ponto turístico paraibano preferido da comunidade universitária da UEPB.

Os links para o acesso ao sistema foram enviados para o e-mail de cada eleitor. A Comissão esclarece que esta eleição é apenas um teste com candidaturas fictícias. As opções de escolha estão dispostas no site www.eleicoes.uepb.edu.br na aba “Candidaturas”. Foram escolhidos para este teste os seguintes pontos turísticos da Paraíba: “Ponta do Seixas”, “Lajedo do Pai Mateus” e “Pedra do Tendó”.

A Comissão Eleitoral também esclarece que a consulta sobre a situação eleitoral dos votantes pode ocorrer neste mesmo sítio eletrônico. Quaisquer problemas de acesso poderão ser comunicados para o e-mail da Comissão Eleitoral (comissao.eleitoral@setor.uepb.edu.br) para correção da lista de votantes.

Texto: Givaldo Cavalcanti