Comissão divulga edital referente à eleição para nova Direção de Centro e Coordenação de cursos do CH

18 de março de 2021

A Comissão Eleitoral, responsável pelo processo referente à eleição para a nova Direção do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), bem como para a escolha das novas Coordenações de Cursos, divulgou edital de votação do pleito que será realizado no dia 15 de abril, através do sistema Helios Voting, das 8h às 20h. As inscrições das chapas concorrentes aos cargos já estão abertas e poderão ser feitas até as 23h59 de 30 de março, através do e-mail insceleicoesch@gmail.com.

Na inscrição, os candidatos devem apresentar, em e-mail único, com anexo em formato PDF, os seguintes documentos: requerimento de inscrição, acompanhado de Curriculum Vitae ou Currículo Lattes, carta programa e declaração de aceite ao cargo e do seu exercício em tempo integral, e declaração de que aceita os termos das Resoluções do Consuni.

O pleito ocorrerá pelo sistema de votação on-line, conforme decisão colegiada do Consuni, formalizada pela Resolução/UEPB/Consuni/002/2021. São considerados eleitores os servidores docentes e técnicos administrativos lotados no CH que integram o quadro permanente da UEPB, bem como os discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação. Todas as informações sobre a eleição estão disponíveis no edital, que pode ser acessado AQUI.

Também foi divulgado o edital para a escolha dos representantes docentes do CH junto ao Conselho Universitário (Consuni) e ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). O prazo para inscrições, bem como o dia da votação respeitam os mesmos indicados pela Comissão para a eleição da Direção e Coordenação de Cursos. As regras para participar dessa votação podem ser acessadas AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti