Comissão de Acompanhamento do Ponto Eletrônico lança questionário de avaliação para técnicos administrativos

5 de novembro de 2019

A Comissão de Acompanhamento do Ponto Eletrônico dos servidores técnicos administrativos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), instituída na reunião ordinária do Conselho Universitário (Consuni), no último dia 26 de setembro, lançou questionário de avaliação do registro eletrônico de ponto, com o objetivo de coletar informações da categoria sobre o sistema, implantado através da Portaria 0304/2019.

O questionário pode ser acessado e respondido por meio de formulário on-line, através do endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/253, até esta quarta-feira (6), e envolve questões relacionadas à transparência, burocracia, clareza das informações repassadas aos servidores, tempo de adaptação, distância em relação aos aparelhos biométricos, entre outros aspectos.

As informações coletadas serão utilizadas para propor uma agenda de reuniões com a Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e outros setores administrativos relacionados ao assunto, visando contribuir para a melhoria das condições de trabalho dos técnicos administrativos, otimizando ganhos para a Instituição.

Outras informações sobre o questionário, bem como sobre o trabalho da comissão, podem ser obtidas através dos e-mails felipemarques05@hotmail.com, jruepb@cct.uepb.edu.br e juscosta@hotmail.com. A Comissão de Acompanhamento do Ponto Eletrônico é formada pelo técnico administrativo Felipe Gomes Marques, pelo professor Juracy Régis de Lucena Júnior e pela professora Jussara Carneiro Costa.

Texto: Tatiana Brandão